Adepto que Invadiu Jogo para Abraçar Ronaldo: “Corri para Ele Como um Amante”

Hawdin Ezzat, de 23 anos, protagonizou uma cena inusitada ao invadir o campo no final do jogo entre Escócia e Portugal, com o único objetivo de chegar perto de seu ídolo, Cristiano Ronaldo. O curdo, que fugiu da perseguição iraniana em 2021, planejou cuidadosamente o momento e não escondeu a emoção ao contar sua história ao jornal The Sun.

“Esperei por esse momento toda a minha vida. Mesmo que não tenha corrido como eu esperava, para mim foi histórico”, declarou Ezzat. Ele já tinha decidido que invadiria o campo assim que soube que Ronaldo estaria em campo contra a Escócia, rezando para que o craque não se lesionasse antes do jogo. Nos minutos finais da partida, por volta dos 80 minutos, ele sentiu que era a hora certa e tomou a decisão: “Saltei a barreira e corri para o Ronaldo como se fosse um amante! Queria um abraço e uma foto, mas não consegui.”

Enquanto corria em direção ao jogador, Ezzat gritou “és o melhor do mundo” em espanhol, mas foi interceptado pelos seguranças antes de chegar até Ronaldo. Mesmo após ser detido por 12 horas, o jovem garante que faria tudo de novo: “Repetiria 100 mil vezes. Ainda espero me encontrar com ele um dia.”

Leave a reply

  • Default Comments (0)
  • Facebook Comments

Publicar comentário