Após interesse do Sporting, Chiquinho diz estar “feliz” no Wolverhampton

Spread the love

OSporting chegou a equacionar o regresso de Chiquinho a Alvalade, mas o Wolverhampton não facilitou as negociações, que entretanto foram dadas como falhadas. Agora, em declarações aos meios de comunicação do clube inglês, o extremo confessou estar “feliz” por continuar a jogar na Premier League.

Estou muito feliz por estar aqui outra vez, por me encontrar com os meus antigos colegas de equipa e com os novos treinadores, a nova equipa técnica, e é fantástico estar de volta. Há muitas caras diferentes, mas consigo ver a fome de ganhar, a ambição que todos têm aqui. Sou mais um a fazer parte disto”, fez notar Chiquinho, que na última época esteve emprestado ao Famalicão.

 

“As conversas que tive com o Gary O’Neil foram muito boas. O treinador está a ajudar-me muito, por isso estou entusiasmado por estar aqui. As coisas mais importantes em que estamos a trabalhar são os movimentos, uma forma diferente de jogar. Ele transmitiu-me confiança”, acrescentou, então, o extremo, de 24 anos.

 

Por fim, sobre esta nova oportunidade de mostrar o que pode dar ao Wolverhampton, Chiquinho confessou sentir-se com “sorte” e garantiu que vai estar “pronto” para jogar quando o treinador assim o entender.

 

 

 

Publicar comentário