BEM, RUI COSTA! APÓS NEGÓCIO FECHADO, 40 MILHÕES VÃO CHEGAR AOS COFRES DO BENFICA

Da Fly Emirates vem a quantia de 40 milhões de euros nos próximos cinco anos para os cofres das águias, à ordem de 8 milhões por época após a renovação do contrato com a companhia aérea do Médio Oriente, que vai durar até 2029. Segundo avança A BOLA, este contrato ontem anunciado é mais vantajoso que o anterior.

Este novo contrato, o mais longo e mais significativo assinado até à data na história do Benfica no que toca a patrocínio da frente da camisola, continuará com um foco renovado, com a marca Fly Better atualizada nos equipamentos e simbolizando o compromisso partilhado entre a companhia aérea e o clube para atingir novos patamares”, lê-se no comunicado publicado no site oficial do Benfica.

A relação de parceria entre os encarnados e a companhia aérea remota a 2014, primeiro com a Emirates a tornar-se a companhia aérea oficial do clube e a partir do início da temporada 2015/2016 como patrocinador principal da camisola dos encarnados. O Benfica torna-se assim num dos cinco clubes patrocinados pela companhia árabe, embora seja o que menos recebe, devido à diferença entre o mercado português e os restantes. Ao todo, as águias recebem dez vezes menos que o Real Madrid e um terço do que recebe o Lyon

 

Publicar comentário