Di María? Se a minha família estivesse em perigo, talvez fizesse igual”
Di María esteve muito perto de regresso ao Rosario Central já esta temporada, mudança que não se verificou pelo facto do jogador ter sentido que tanto ele como a sua família corriam perigo na Argentina.
Jorge Broun, guarda-redes do Rosario, falou sobre esta situação numa entrevista ao TyCSports e confessou que apesar de ter ficado triste pelo facto de Di María ter decidido continuar em Portugal, essa talvez fosse a sua decisão numa situação semelhante.
“É muito difícil calçar os sapatos de Ángel. Se ele meteu a família em primeiro lugar, respeito-o muitíssimo”, começou por dizer Broun, que depois acrescentou: “Se sentisse que a minha família estava em perigo, talvez tivesse feito o mesmo e tomaria a decisão que teria de tomar”.
Por fim, o guardião disse: “Gostaria muito de jogar com Ángel, mas respeito as decisões dele, são muito difíceis de entender para quem não está na pele dele. Estávamos entusiasmados com essa possibilidade, continuarei a esperar, dependerá dele. Respeitarei sempre o jogador”.
Publicar comentário