‘El Mundo’ avança que Matheus Nunes foi detido em Madrid
O jornal espanhol ‘El Mundo’ informou que Matheus Nunes, médio internacional português do Manchester City, foi detido no dia 8 de setembro numa discoteca em Madrid, acusado de roubar o telemóvel de um homem que supostamente o teria fotografado no banheiro.
O jogador estava na capital espanhola com amigos, aproveitando a pausa nas competições devido aos compromissos das seleções. Por volta das 5h30 da manhã, a Polícia Nacional o levou a uma esquadra, onde foi acusado de furto. Horas depois, foi libertado, com o caso pendente de julgamento.
De acordo com o ‘El Mundo’, Matheus Nunes teria pego o telemóvel de um homem de 58 anos que supostamente o fotografou sem autorização. Testemunhas relatam que o homem teria tocado no jogador com o telefone, e o médio, acreditando que havia sido fotografado, confiscou o aparelho. A polícia, chamada pelo queixoso, encontrou o telefone com Matheus Nunes, que foi algemado após mostrar uma atitude desafiante com os agentes.
Matheus Nunes não foi convocado pelo treinador Roberto Martínez para os jogos da Liga das Nações contra a Croácia e Escócia, no início de setembro.
Publicar comentário