FC Porto reage à interdição do Dragão com ‘aviso’ aos adeptos (e não só)

Spread the love

“FC Porto Reage à Interdição do Dragão com Alerta aos Adeptos”

Após a interdição do Estádio do Dragão, o FC Porto divulgou um comunicado nesta sexta-feira, abordando o castigo imposto e destacando a importância do comportamento adequado dos adeptos. O clube enfatizou a “celeridade” do processo, deixando claro que espera um tratamento “equivalente no futuro” para outras entidades em situações semelhantes.

Com a interdição, o FC Porto enfrentará o Moreirense no Estádio Municipal de Aveiro, no próximo dia 31 de outubro, às 20h45, em partida válida pela Taça da Liga. A sanção resulta do uso de artefatos pirotécnicos por adeptos na partida inaugural da I Liga contra o Moreirense, que colocou em risco a segurança dos presentes, ferindo inclusive duas crianças.

No comunicado, o FC Porto reforça a necessidade de os adeptos cumprirem as regulamentações para evitar sanções ao clube. Além disso, o clube expressa que, apesar de este incidente ocorrer antes da atual administração, a severidade e rapidez do processo reforçam o desejo de igualdade no tratamento para todas as entidades em casos futuros.

Publicar comentário