Tragédia no Peru. Relâmpago mata jogador e fere quatro em pleno jogo Episódio ocorreu durante um torneio de futebol, em Huancayo.

Spread the love

Uma tragédia marcou o futebol peruano neste domingo, em Huancayo. Durante um torneio no Estádio de Coto Coto, entre as equipes C.D. Juventud Bellavista e U.D. Familia Chocca, uma tempestade repentina interrompeu o jogo. Quando os jogadores se retiravam para os vestiários devido às condições meteorológicas adversas, um relâmpago atingiu o campo, causando graves consequências.

Conforme noticiado pelo jornal La República, cinco jogadores foram atingidos. Todos foram imediatamente socorridos e levados ao Hospital Nacional Daniel Alcides Carrión. No entanto, Hugo de la Cruz Meza, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Outro jogador, Juan Chocca Llacta, de 42 anos, encontra-se em estado crítico devido às queimaduras. Erick Estiven Ccente Cuyllor, de 19, J. G. P. Ch., de 16, e Cristian Cesar Pituy Cahuana, de 24, sofreram ferimentos leves e estão fora de perigo.

Publicar comentário