Rúben Amorim: “Quenda saiu melhor que a encomenda. Não trocava”
Sobre o jogo: “Um jogo muito completo, fica esta sensação de que podíamos ter marcado mais golos. Fica esta pequena sensação em que podíamos ser melhores nestes detalhes.
Reforços e jovens a aparecer: “Mesmo com a melhoria ao longo dos anos em que conseguimos reforçar e melhorar, temos estas bênçãos como Inácio, Quenda. Precisámos e saiu-nos o Quenda. Saiu melhor que a encomenda. Não trocava. Apareceu e resolveu um problema. É claramente para fazer essa posição.”
Quenda e Catamo nas alas será mais constante em jogos grandes? “Jogámos com o FC Porto e não foi por isso que perdemos. Temos vindo a desenvolver a equipa para jogar assim. São rápidos. Não sei o que vou fazer na Liga dos Campeões ou no campeonato. O Geny tem mais dificuldade de carregar para dentro, a ver se o Nuno Santos ouve e volta mais rápido. Temos o Matheus Reis. Temos um plantel completo. Quenda vai apertar muito com o Geny e ainda temos o Iván. O Geny é mais perigoso do lado esquerdo que do direito, mas tem feito excelente trabalho.”
Publicar comentário