Varandas acaba por se descontrolar um pouco
Frederico Varandas confia no plantel sportinguista para tentar a conquista do bicampeonato. O presidente do Sporting lembra que essa ideia, há poucos anos atrás, levaria a sorrisos.
“Varandas a descontrolar”, diz Diogo Luís
Em declarações no Thinking Football Summit, evento organizado pela Liga, o presidente sportinguista mostrou-se satisfeito com o rendimento da equipa e confiante naquilo que esta pode fazer. De resto, Varandas deu conta de que o “Sporting voltou a liderar o futebol português”.
Esta frase era de evitar, segundo refere Diogo Luís. O antigo jogador de futebol entende que Frederico Varandas tem alturas em que, a nível do discurso, “acaba por se descontrolar”.
“Ao proferir estas afirmações, às vezes, parece que ele diz coisas que não são aquelas coisas depois que pratica”, analisou Diogo Luís, que falava na CNN Portugal.
“Eu acho que Frederico Varandas é ao contrário”
“Há pessoas que dizem coisas e na prática fazem coisas completamente diferentes do lado negativo. Eu acho que Frederico Varandas é ao contrário. Faz coisas do lado positivo do lado da prática e na teoria e nas palavras acaba por se descontrolar um pouco”, observou o ex-lateral.
Diogo Luís referiu ainda que o Sporting deve manter-se como até aqui, se quiser ter sucesso desportivo como na última época em que foi campeão nacional.
“Neste momento, todos percebem que o Sporting está no caminho certo. Mas também todos percebem que o Sporting ainda continua com dificuldades financeiras e tem de meter os pés no chão. E eu acho que ele [Frederico Varandas] também os tem”, disse Diogo Luís.
O Sporting, com Rúben Amorim, procura ser bicampeão nacional, algo que há várias décadas que não consegue alcançar.
Publicar comentário